Noordzee, Texas - North sea, Texas

Dirigido por Bavo Defume, Mar do Norte do Texas (Noordzee, Texas, para os fãs do título original) é baseado em um romance de Andre Sollie e Jelle estrelas Florizoone como Pim, um garoto de 15 anos artístico que vive em uma cidade costeira belga 1960 com o seu acordeão-jogar, bar-cruzeiro mãe Yvette (Eva Van der Gucht). Como um jovem garoto (interpretado por Ben Van den Heuvel), Pim freqüentemente vestidos com roupas de sua mãe e make-up, mas como suas abordagens 15o aniversário, Pim encontra suas atenções levados para outros rumos e desenvolve uma paixão intensa em seu melhor amigo Gino (Mathias Vergel), puxando-o em privado e recolher uma caixa de objetos fetichistas que ele associa com seu relacionamento.

Noordzee, Texas / North sea, Texas





Pim vive numa casa degradada em um beco sem saída em algum lugar da costa belga, juntamente com sua mãe Yvette Bulteel (mais conhecido como Yvette Mimosa, starlet acordeão local). A vida aqui tem cheiro de batata frita fria, cigarros baratos, vermute e cerveja choca. Mãe Yvette usa seu Etienne gordura com o seu péssimo cinza Fiat como um driver para as noites ela tem de "executar".
Como um miúdo sonhos Pim de uma vida melhor, imaginando princesas e rainhas de beleza. Mas quando Pim faz 16 anos sonha com Gino, o vizinho do lado, em vez. Desde que eram crianças, tem havido esta tensão entre eles. Agora Gino é o herói do motociclismo Pim. Escárnio frio, humilhações e pequenos pedaços de esperança compõem a vida de Pim. Não admira que às vezes foge para seu mundo de sonho.
Então, um dia sai com Yvette Zoltan, o jovem bonitão, o rapaz da feira. Quando Yvette deixa seu filho sozinho na casa vazia, Pim aproveita a oportunidade e seus sonhos tornam-se meias-verdades. Pim passa a casa dos vizinhos para viver com Marcella, sua "mãe segundo". E com Sabrina, a irmã de Gino, que circula em torno de Pim saudade. Ele ainda dorme na cama de Gino! Mas fora de Gino namorando e vivendo com uma garota do outro lado da fronteira. Os sonhos nunca se tornar realidade. Ou não é? Em um dia chuvoso retorna Gino.

Starring: Thomas Coumans, Jelle Florizoone, Mathias Vergels, Eva van der Gucht
Director: Bavo Defurne
Writer(s): Bavo Defurne, Yves Verbraeken
Listings: London | Rest of UK and Ireland

Para mais Sreens Clik aqui--> Galeria Noordzee Texas









Image and video hosting by TinyPic
Link Download Lista de links: Noordzee, Texas / North sea, Texas

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos o seu Comentário

Post Side Ad

Post Below Ad